domingo, 13 de janeiro de 2008

AVALIAÇÃO POSITIVA


No último dia 04 de janeiro, o Prof. Aireson Iuri avaliou como positiva a sua gestão frente a EE. José Aparecido. Foram 04 anos de mais acertos do que erros - comentou o professor. Ainda falando sobre sua gestão, o historiador falou do trabalho realizado, agradeceu o apoio recebido durante sua gestão e concluiu dizendo que foi uma experiência gratificante e enriquecedora para sua vida.
( À esquerda do Professor Iuri, Prof.ª Alice - Coordenadora do Período Noturno/2007 e à direita Prof.ª Ilze - Coordenadora do Período Matutino/2007.

2 comentários:

Marina Munhoz disse...

O Prof. Iuri é mesmo um gênio. Ele com certeza acerta mais do que erra.
Ele é super inteligente. Nos anos 2009 e 2010 em que ele me deu aula, eu aprendi muito mais sobre Hidtória. Não sei se foi porque entrei no Ensino Médio., Mas tenho a certeza que foi o método de ensino dele que me fez aprender a História.
Sou muito grata por ser aluna dele.

Anônimo disse...

sou suziane e concordo com a mariane!estudei aí em2010 e sou muito grata não só ao professor Yuri mas a toda a equipe de professores que me proporcionaram grande conhecimento!moro em Santa Carmem atualmente mas meu coração ficou preso em Mutum...bjusssss lembranças a todos..

MATRÍCULA WEB 2024